in

Flordelis diz que fez amor com o marido no capô do carro na noite do assassinato

Arquivo Pessoal/Flordelis

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, veiculada no programa investigativo Conexão Repórter, transmitido pelo SBT na noite desta segunda-feira (31). Esta foi a primeira aparição na televisão desde que foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) como sendo a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, o seu marido.

Publicidade

Em determinado trecho do diálogo, a parlamentar afirmou que chegou a ter relações conjugais com o seu marido na noite do crime, sobre o capô do carro, após saírem de casa para um passeio. Durante toda a entrevista, Flordelis nega todas as acusações que pairam sobre si, dizendo ser inocente.

Nos detalhes, a denunciada afirma que retornou para casa, no fatídico dia do crime, acompanhada do marido, às 3h da madrugada. Os dois teriam feito um passeio romântico pelo calçadão de Copacabana sendo que, no caminho de regresso, optaram por parar o automóvel em uma estrada deserta, onde pudessem ficar mais à vontade.

Publicidade

“Fomos à Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia. Depois fomos para o carro, ele pegou uma pista deserta. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘Amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né?’. Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, contou.

Publicidade

O veículo em questão era um Honda Accord, um dos carros da família. O segundo veículo, este blindado, teria sido emprestado para um dos filhos. Segundo as investigações, foi Flordelis quem sugeriu a troca de automóveis. Ela nega. Diz que Anderson do Carmo gostava de utilizar o veículo esportivo da família nos dias em que faziam passeios em casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com