in

Fina Estampa: após ataque de pelanca, Paulo assume que ainda ama Esther: ‘Me perdoa?’

TV Globo

Paulo irá se redimir de todos os ataques de ciúmes que teve com Vitória na trama. O empresário admitirá que se sentia ameaçado pela menina por achar que Esther não lhe daria mais atenção, mas a estilista afirmará que o amor pela criança não muda seu sentimento pelo ex-marido. O empresário ficará surpreso com a paixão correspondida e pedirá perdão para a ruiva.

Publicidade

As cenas da volta dos dois estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 12 na novela de Aguinaldo Silva. Os dois estarão na empresa de moda quando Paulo dirá que ainda sente ciúme por Vitória. O irmão de Tereza Cristina dirá que esse amor é mais forte do que tudo que ela já sentiu por ele.

Esther ficará furiosa com o comentário do ex de Vanessa por achar que a situação entre ele e a criança já estava resolvida. A essa altura do folhetim, Paulo será um aliado na disputa na Justiça movida por Beatriz para ficar com a guarda da pequena.

Publicidade

Decepcionada com o patrão de Márcia, a estilista questionará porque ele está fazendo isso com ela, de ficar sempre colocando Vitória na berlinda.

Publicidade

O ex-rival de Guaracy afirmará que a sua inveja é pelo fato de Esther não amá-lo como ama a pequena. A paciente de Danielle negará a sugestão do sócio. A ruiva reforçará que são amores diferentes.

Publicidade

Mesmo com a teimosia de Paulo em aceitar a criança, Esther admitirá que ainda ama o empresário. E afirmará que o amor que sente por ele, é de mulher.

Esclarecendo toda a situação, a ruiva dirá que ela o ama, que ele é homem da vida dela. Vitória não interfere, nem diminuiu o que ela sente por ele.

Chorando, Paulo pedirá perdão para Esther, por ter tido ciúme de uma criança e por ter sido tão infantil.

Publicidade