in

Filhas gêmeas de Madonna encantam a todos em novas imagens

Madonna - Claudia

Madonna viveu um mês de agosto bem festivo. A cantora, de 62 anos, celebrou seu aniversário esse mês e termina em festa, com a celebração de mais um ano de vida de suas filhas, Stella e Estere Ciccone. As meninas, que Madonna adotou no Malawi, já têm oito anos e estão umas verdadeiras gracinhas. Os fãs estão encantados com as novas fotos das filhas mais novas da famosa cantora de Ray Of Light.  

Publicidade

Madonna celebra aniversário de suas filhas gêmeas 

A cantora americana não poderia estar mais feliz com sua vida. Apesar da pandemia, Madonna vai-se resguardando com o carinho de seus filhos. No caso, Lourdes Maria e Rocco, seus filhos biolôgicos, não estariam tão presentes, até porque a cantora vem passando mais tempo na Europa.  

Aliás, Madonna viveu os últimos anos em Portugal, mas recentemente ela foi vista no Caribe, mais especificamente na Jamaica. Com todos os shows sendo canceladas por culpa dessa pandemia do novo coronavírus, a cantora vai aproveitando para se divertir mais, junto de sua família.  

Publicidade

Madonna feliz entre família e amigos 

Em algumas imagens compartilhadas por Madonna em seu Instagram, ela mostrou uma festa, com as gêmeas Stella e Estere, mas também Mercy James e David Banda, de 14 anos. Tanto a menina, como o menino, também foram adotados e têm idades muito próximas, sendo que David completa seu 15º aniversário, ainda esse mês de setembro, e Mercy apenas no próximo ano.  

Publicidade

Madonna também mostrou algumas imagens, com a presença dos dois, mas as princesas da festa eram mesmo as aniversariantes, Stella e Estere, que exibiram uns longos cabelos bem coloridos. Os fãs comentam sobre a beleza das meninas, que estão bem crescidas e divertidas com seus novos looks.  

Publicidade

O namorado de Madonna, Ahlamalik Williams, de 26 anos, também esteve presente na festa, bem como alguns amigos da família. Madonna apareceu sempre bem sorridente, nas imagens, ela que não poderia estar mais orgulhosa, contribuindo com toda essa felicidade para suas meninas. “Que meninas lindas”, “Elas são mesmo umas gracinhas”, “Cada vez mais lindas” ou “Que Deus abençoe Madonna por cuidar tão bem dessas meninas”, são alguns dos comentários dos fãs. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade