in

Maju Coutinho dá importante notícia sobre Flávio Bolsonaro no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresentou um Jornal Hoje cheio de notícias importantes nesta terça-feira (1º). O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi notícia no telejornal da Rede Globo mais uma vez, após nova decisão do Ministério Público sobre o político.

Publicidade

“O Ministério Público do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre o suposto esquema de rachadinha lá no gabinete do Flávio Bolsonaro quando o Flávio era deputado estadual”, disse Maju. Em seguida, entraram imagens do senador no ar e a jornalista prosseguiu.

“A investigação, que está sob sigilo, foi encaminhada ao procurador de Justiça do Rio, Eduardo Gussem. Desde março do ano passado, o grupo de atuação especializada no combate à corrupção coordenava as investigações sobre peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio”, continuou a apresentadora do JH.

Publicidade

No fim, Maju Coutinho deu o outro lado da notícia. A assessoria do senador disse que os procuradores manobraram para encontrar uma saída honrosa da condução dos trabalhos e que esse grupo não poderia ter investigado Flávio Bolsonaro. A defesa também criticou vazamentos no caso.

Publicidade

A defesa de Fabrício Queiroz, apontado como operador financeiro do esquema de rachadinhas, disse que não teve acesso às conclusões das investigações, mas garantiu que explicaria todas as movimentações financeiras seriam explicadas em uma eventual ação penal.

Publicidade

Jornal Hoje lidera audiência

O JH de Maju Coutinho lidera a audiência na faixa das 13h20 às 15h. A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, não tem sido uma ameaça como antes. Os números postados por um perfil no Twitter mostram a audiência em tempo na Grande São Paulo. O JH tem grande vantagem sobre a concorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!