in

Milton Neves recebe mensagem do presidente Bolsonaro, após morte de sua esposa

Flickr Alan Santos / Arquivo pessoal Milton Neves

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para mandar uma mensagem para o jornalista Milton Neves. Milton é um dos jornalistas esportivos mais conhecidos do Brasil. Atualmente, ele trabalha na TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes e tem um blog no portal UOL.

Publicidade

A esposa de Milton, Lenice Neves, morreu aos 65 anos em decorrência de um câncer no pâncreas contra o qual ela lutava nos últimos anos. Milton e Lenice foram casados por 42 anos, depois de 10 anos de namoro. Três filhos e duas netas são os frutos do relacionamento que durou 52 anos e foi interrompido por causa da morte da dentista.

Bolsonaro se solidariza com Milton Neves

No Twitter, o presidente postou uma mensagem ao jornalista. “Recebi com grande pesar o passamento da Sra Lenice Neves, após luta contra o câncer. Desejo força aos amigos e familiares, em especial ao querido Milton Neves. Que Deus a receba de braços abertos”, escreveu Bolsonaro.

Publicidade

O presidente estendeu a mensagem a todos que lutam contra o câncer. Milton Neves respondeu. “Obrigado pela lembrança, presidente! Por coincidência ela estava internada no mesmo andar do hospital onde o senhor foi fazer exames de rotina. Infelizmente, o maldito câncer foi mais forte nessa luta que minha guerreira e pilar de minha família travou. Um abraço”, tuitou o jornalista.

Publicidade

O post tem mais de 40 mil likes e milhares comentários. Alguns internautas criticaram o fato de Bolsonaro não se manifestar dessa forma com as vítimas fatais da Covid-19. Outros comentaram que nem em um tuíte com pesar de falecimento as pessoas deixam de criticar Bolsonaro e falar da Covid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!