in

César Menotti, dupla de Fabiano, é excluído da Dança dos Famosos da Globo por estar obeso

César Menotti e Fabiano/Instagram

César Menotti, dupla de Fabiano na música sertaneja, não está mais na lista de participantes da edição de 2020 da Dança dos Famosos, apresentada no Domingão do Faustão, da Rede Globo. O cantor, que havia sido anunciado anteriormente, foi cortado em virtude do seu estado de saúde uma vez que é considerado obeso.

Publicidade

De acordo com informações publicadas na coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, César Menotti já tinha alugado até mesmo um imóvel em São Paulo, onde serão feitas as gravações. Além disso, diversos compromissos profissionais em sua carreira artística foram desmarcadas de antemão para que ele pudesse se dedicar exclusivamente ao quadro do Domingão do Faustão, que inclui extensos ensaios ao longo da semana.

Na edição do último domingo da atração comandada pelo apresentador Fausto Silva, o programa anunciou a metade dos nomes que compõem o elenco escolhido para a edição deste ano: Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto. 

Publicidade

A mesma fonte não trouxe mais informações sobre os motivos que levaram os diretores da Rede Globo a cortar o nome de César Menotti da edição de 2020 da Dança dos Famosos. Em virtude do sobrepeso, o cantor poderia estar incluído no grupo considerado de risco para o novo coronavírus.

Publicidade

O músico não esconde os seus problemas com o peso, e se diverte com algumas brincadeiras. Entretanto, reconhece o seu problema de saúde: “Brinco com as minhas dificuldades, com as coisas que vivo. Nunca sofri preconceito”, explicou César Menotti, ao Metrópoles, durante entrevista coletiva recente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com