in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 02/09: Expedito é convidado para um jantar por Lorena

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Lorena faz questão de ter Expedito em sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena tem certeza que seu marido está tendo um caso com Fernanda. Lorena encontra os anos brincando na quadra e na piscina, brinca com eles e os divertem com suas declarações.

Fernanda comenta que conhece Alcides, o rapaz que trabalha no bar. Em seguida, ela pede que Téo lhe arrume um serviço no local, as ele diz que não, preferindo que continue tudo do jeito que está. Marcinha estranha ao encontrar seu irmão na escola.

Publicidade

Téo compra boneca para Salete, em Mulheres Apaixonadas

Curiosa, ela questiona para saber o que ele está fazendo no local. Lorena quer levar Expedito para jantar com ela em sua casa. Téo compra uma boneca para presentear Salete e Heloísa, desconfiada, começa a ter certeza que é o pai da menina.

Publicidade

Assim que retorna para casa, Fernanda descobre que a luz está cortada. César exige que Luciana faça um curativo em sua mão, mas ela detesta a forma com que ele fala. Laura sugere ter uma conversa franca com Rodrigo.

Publicidade

Marina briga com Diogo, em Mulheres Apaixonadas

A mulher, no entanto, fica chocada quando o namorado diz que o rapaz a chamou de nome feio, acreditando ser melhor não repetir para não a deixar magoada, pois ela pode sair ferida da história. Marina dá uma bronca em Diogo por olhar todas as mulheres, menos para ela.

Rodrigo retorna para sua casa, garantindo que não sairá de lá tão cedo. Helena acerta tudo com Raquel. Heloísa dá incerta na casa de Fernanda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.