in

Cantor do Trio Parada Dura é entubado em estado grave com coronavírus

Quem

O coronavírus tem mexido com as artes brasileiras. Infelizmente, a cada dia, novas informações de artistas que acabam contraindo o vírus são dadas. Isso, é claro, preocupa bastante. Nesta terça-feira, 1 de setembro, a notícia da situação de piora do cantor Parrerito, que forma o Trio Parada Dura, assustou muita gente. 

Publicidade

O artista ficou conhecido ainda na década de 1980, quando acabou substituindo no Trio Parada Dura o irmão, Barrerito, após o mesmo ficar paraplégico em um grave acidente aéreo. Parrerito estava internado desde o último sábado, 29 de agosto, mas nesta segunda-feira, 31, ele teve uma piora no seu estado de saúde. 

Parrerito tem algumas comorbidades, o que atrapalha a sua evolução. Ele tem 67 anos e é diabético. O artista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na capital do estado de Minas Gerais, a cidade de Belo Horizonte. 

Publicidade

Em uma nota, o próprio Trio Parada Dura dá detalhes de como está o estado de saúde de Parrerito. Na nota, o grupo musical famoso pela música As Andorinhas diz ainda que agradece aos fãs por todo o apoio e orações nesse momento. 

Publicidade

“O quadro do paciente é estável. Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito”, revela a mensagem divulgada pelo grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.