in

Kourtney Kardashian é flagrada com o pai de seus filhos

Kourtney Kardashian - Style Caster

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão passando mais tempo juntos. O ex casal compartilha a guarda de seus três filhos e, durante esse verão americano, pela primeira vez desde a separação, eles ficaram bem mais próximos. Scott Disick não está mais namorando Sofia Richie e, talvez por isso, ele passou mais tempo com a mãe de seus filhos, deixando rumores de que eles poderiam estar namorando novamente.

Publicidade

Kourtney Kardashian e Scott Disick mais próximos

Faz tempo que os fãs repercutem um possível romance entre eles, o que parece até agradar. Durante muito tempo, os fãs da família Kardashian queriam Scott longe da mais velha das irmãs, por culpa de seus vícios e supostas trapaças. Porém, nesse momento, muitos fãs já veriam com bons olhos uma reconciliação.

A verdade é que durante esses anos separados, mesmo namorando outras pessoas, eles sempre mantiveram um relacionamento de grande respeito e proximidade por seus filhos. O casal foi novamente flagrado, em uma saída noturna. Mais próximos do que nunca, eles saíram, para jantar juntos no Nobu, de Malibu.  

Publicidade

Amigos negam romance de Kourtney Kardashian 

Porém, de acordo com algumas fontes, eles não estão tentando retomar seu relacionamento. “Kourtney está em um lugar muito bom em sua vida e não tem planos de voltar a ter um relacionamento romântico com Scott. Kourtney e Scott são realmente melhores amigos e sempre se amarão, mas não assim. Ela sempre vai querer o que é melhor para ele”, revelou uma fonte próxima do ex casal, em declarações para o site Hollywood Life.

Publicidade

Os amigos mais próximos de Kourtney sabem que eles sempre vão continuar próximos, por seus filhos, e com amigos. No entanto, eles vão negando que eles possam namorar novamente, afastando esses rumores de um romance. Ainda assim, as famílias estariam torcendo por um reacendimento nesse amor. Kourtney Kardashian e Scott Disick continuariam amigos, mas sem nem pensar na possibilidade de namorarem novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade