in

Pai de Saulo Poncio diz que foi expulso de casa pelo próprio filho: ‘Me decepcionei’

R7 / Montagem

As confusões que envolvem a família Poncio chegaram a mais um capítulo nesta segunda-feira, 31 de agosto. Tudo porque o pastor evangélico Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, revelou que teria sido expulso de casa pelo próprio filho, após protagonizar uma briga com ele. O pastor evangélico disse ainda que se decepcionou bastante com o herdeiro e deu detalhes da confusão, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7 nesta segunda-feira, 1 de setembro. 

Publicidade

“Me decepcionei, mas faz parte. Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus”, disse o pastor evangélico, que segundo o R7, teria uma dívida acumulada de mais de quatrocentos milhões de reais. 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Além de Saulo Poncio, o pai do cantor disse que teria brigado com a filha, Sarah. Internautas então perguntaram para o pastor evangélico o que teria motivado a confusão. Ele explicou então que uma nova pessoa teria entrado em sua casa e estaria causando intrigas pesadas. 

‘Provaçãozinha’, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo, dizendo ajudar pessoas. Aos poucos, o que vi foi uma pessoa maliciosa, alienando mentes fracas, promovendo dissenção, separação de casal, etc… Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, revelou o pai de Saulo Poncio.

Em outro momento, o pai de Saulo Poncio deixou claro que a briga era tão séria que teria, inclusive, parado de seguir os filhos e até Jonathan Couto, seu genro, por meio das redes sociais. Ele disse que somente segue quem tem prazer em assistir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.