in

Roberto Cabrini fica frente a frente com Flordelis e faz as perguntas que o Brasil queria

Reprodução SBT

Roberto Cabrini é um dos principais jornalistas do Brasil na atualidade. Às segundas-feiras, ele apresenta Conexão Repórter, no SBT. Na edição desta segunda (31), o programa levou ao ar uma entrevista exclusiva que Cabrini fez com a deputada federal e pastora evangélica Flordelis, denunciada pelo Ministério Público como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Publicidade

Durante a entrevista, Cabrini fez perguntas que o Brasil queria fazer. Abordando a entrevista que Flordelis deu após a morte de Anderson do Carmo, Cabrini perguntou se houve naquele momento, lágrimas de crocodilo por parte de Flordelis. “Pra polícia a senhora está sendo falsa naquele momento”, disse Cabrini. “Eram lágrimas de crocodilo?“, perguntou em seguida.

Flordelis contou detalhes do dia em que Anderson do Carmo foi assassino na porta da casa da família, no Rio de Janeiro. Flordelis revelou ainda querer saber quem matou seu marido. “Quem matou meu marido está desgraçando com a minha vida”, desabafou.

Publicidade

Assista à entrevista completa de Flordelis

O canal oficial do Conexão Repórter disponibilizou a entrevista completa de Flordelis a Cabrini. São 55 minutos de uma conversa que teve até reconstituição do dia da morte de Anderson do Carmo. A reportagem começa com Flordelis orando. “Espírito da verdade, me conduz e me dirige agora. Pra que eu saiba usar essa oportunidade, amém”, disse a pastora.

Publicidade

O vídeo postado no YouTube já conta com mais de 230 mil visualizações e 24 mil likes. Há centenas de comentários de internautas criticando a deputada federal e também elogiando Roberto Cabrini pela forma como ele conduziu a conversa.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!