in

Resumo Ouro Verde (02/09): José descobre que Miguel assassinou um de seus herdeiros

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 2 de setembro, José descobre que Miguel matou seu filho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antônio leva Maria bêbada para casa. Rita fica triste ao saber que Antônio voltou a sair com Inês. Amanda diz para Bia que não irá retornar para casa enquanto Maria Teresa estiver na Quinta.

José não perde tempo e manda Mônica se livrar de Maria Teresa, pois não quer ficar distante de sua esposa. Jorge procura Miguel e conta-lhe que Otelo foi o responsável pelo falecimento de Mafalda, porém, diz que tem o direito de fazer o que quiser com seu antigo amigo.

Publicidade

Jorge oferece oportunidade de ouro para Miguel

A mulher avisa que ele está na posse dos homens do Brasil. Jorge prova para Miguel que está com Otelo em suas mãos, tendo certeza que ele fará um acerto de contas memorável com o novo irmãozinho.

Publicidade

O fazendeiro diz que ele terá 24 horas para pensar se quer ter a oportunidade de acertar as contas com Otelo, avisando que não esperará por muito tempo. Sozinho, Miguel resolve comprar um bilhete para viajar ao Brasil.

Publicidade

Maria Teresa revela crime de Miguel

José e Sebastião contam para Maria Teresa que Otelo foi embora para o Brasil. Maria Teresa resolve contar tudo que sabe sobre Otelo e Miguel, não querendo esconder mais nada, pois todos precisam saber da verdade.

A malvada revela que Miguel matou seu filho para se vingar do suicídio da mãe, pois julgava que a criança era fruto da traição com José. O empresário fica chocado, pois não sabia de nada. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.