in

Flordelis e marido pastor tinham relações com os filhos e as filhas, diz testemunha

G1

A cada dia, uma nova informação polêmica a respeito do caso da deputada Flordelis, indiciada por assassinato, tem vindo à tona. Na última segunda-feira (31/08), mais uma bomba foi divulgada e pode agravar ainda mais a situação da parlamentar e teria vindo a público por meio de alguém conhecido da família.

Publicidade

Depois de a informação de que Flordelis, que está sendo acusada de mandar matar o pastor Anderson do Carmo, ter sido publicada, uma pessoa que morou na mesma casa que a deputada, contou que ela e o marido, assassinado há pouco mais de um ano, mantinham relações íntimas com os próprios filhos e filhas.

A testemunha, que deu entrevista para o RJ2, revelou: “Era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos“; A testemunha não quis expôr sua identidade por medo da família de Flordelis. Até o momento, a defesa da deputada, que também é cantora gospel, preferiu não se manifestar a respeito desta acusação.

Publicidade

As declarações da testemunha modificam para o público a antiga boa imagem de Flordelis, que era muito conhecida e elogiada por ter adotado vários filhos com o marido: “O que era perceptível é que ela mantinha um número para manter o marketing pessoal dela, de 50 crianças adotadas“, disse a declarante.

Publicidade

Ainda em relato exclusivo para o RJ2, a testemunha fez outra declaração polêmica. Ela afirmou que o Ministério Flordelis servia para conseguir fazer arrecadações de dinheiro que seria utilizado para bancar a vida luxuosa da deputada e de sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.