in

Resumo Êta Mundo Bom (02/09): Paulina e Clarice são humilhadas por Ilde

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Ilde humilha Paulina e Clarice.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernesto manda Cara de Cão ficar de olho em Filomena, pois eles irão agir quanto antes. Antes de ir embora do dancing, Ilde diz coisas terríveis para Paulina e Clarice, que ficam arrasadas.

Diana e Severo voltam a acordar abraçados, mostrando que estão mais apaixonados. Pancrácio comenta com Candinho a falta que sente de seus personagens. Filomena entrega seu filho nas mãos de Clarice, pedindo que ela tome conta durante sua cerimônia de casamento.

Publicidade

Mafalda não se sente feliz, em Êta Mundo Bom

Ernesto leva Cara de Cão e Sandra para conhecerem o local onde Filomena ficará com o filho de Candinho. Mesmo comprometida com Romeu, Mafalda não consegue mostrar que é feliz, sentindo que está faltando alguma coisa.

Publicidade

Araújo pede seu emprego de volta para Anastácia, afirmando que não irá errar mais. Pancrácio volta a dar aula. Filomena leva o convite de seu casamento para Paulina, fazendo questão que ela esteja presente no local.

Publicidade

Sandra planeja sequestro

Enquanto isso, Sandra continua maquinando, pensando em como farão para sequestrar o filho e a mulher de Candinho. Depois de muito pensar, ela chega à conclusão como farão para capturá-los e jogá-los no cativeiro.

A megera diz que o plano deles não pode dar errado dessa vez, pois é tudo ou nada, mas ela não pretende deixar que as coisas saiam de seu controle. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, após a Sessão da Tarde. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.