in

Galã do filme 365 DNI abre o jogo e explica porque ignorou Anitta: ‘Eu não sabia quem era’

UOL / Montagem Ghean Fernandes

Anitta, que no início do mês passado esteve em solo europeu a trabalho, decidiu chamar a atenção de Michele Morrone para que o astro do filme 365 DNI comparecesse em um dos seus shows. Sem sucesso, a cantora ficou a ver navios com a ausência do ator em sua apresentação e uma falta de resposta na época.

Publicidade

Quase um mês após o ocorrido, o galã quebrou o silêncio e abriu o jogo, revelando o motivo por não ter prestigiado a Poderosa nos palcos. Em entrevista à Quem, o italiano contou que, em um primeiro momento, não chegou a ver a mensagem que Anitta mandau através de stories no Instagram.

“Recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso”, disse Morrone, contando também que chegou a ser alertado por fãs a respeito do convite feito por Anitta.

Publicidade

Após o episódio, Michelle afirmou que fez questão de pesquisar quem seria a tal cantora brasileira e acabou se deparando com o trabalho de Anitta no Spotify e YouTube, concluindo assim que a artista seria uma grande estrela no Brasil.

Publicidade

Esclarecendo a situação, que deu o que falar entre internautas e sites sobre celebridades, o galã afirmou que toparia uma parceria com Anitta. “Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por que não?”, declarou Morrone.

Publicidade

Por fim, o ator elogiou o trabalho Anitta e a forma que a cantora faz música, chamando os hits da Poderosa de “chiclete”. Até o fechamento desta matéria Anitta não teria se manifestado sobre o retorno dado por Morrone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade