in

No JN, Renata Vasconcellos dá importante notícia sobre Jair Bolsonaro

Reprodução Globo

O Jornal Nacional é exibido de segunda a sábado pela Rede Globo e atualiza os brasileiros com informações importantes. Os bastidores da política e qualquer notícia envolvendo o presidente da República, atualmente posto ocupado por Jair Bolsonaro, são veiculados no principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

Há assuntos que rendem grandes reportagens e outros que são notas curtas lidas pelos jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner, que apresentam o Jornal Nacional. O telejornal é exibido para todo o país e alcança milhões de pessoas diariamente.

Nesta segunda-feira (31), Renata deu uma notícia importante sobre o presidente Bolsonaro ao vivo no JN. “O presidente Jair Bolsonaro foi ao serviço médico do Palácio do Planalto hoje no fim da tarde. A assessoria de imprensa não informou detalhes do atendimento. Ao retornar pra residência oficial, Bolsonaro parou pra falar com apoiadores e disse apenas que estava se sentindo cansando”, disse a jornalista.

Publicidade

Bolsonaro e Globo não se dão bem

Antes mesmo de ser eleito presidente da República, Bolsonaro já havia deixado claro que não gostava da Globo. Após as eleições, em que acabou eleito com 57 milhões de votos, Bolsonaro prosseguiu criticando a emissora sempre que podia.

Publicidade

Por outro lado, a Globo tem dedicado bons minutos em seus telejornais para cobrir tudo o que envolve o presidente, inclusive denúncias contra o senador Flávio Bolsonaro, um dos filhos de Jair Bolsonaro. A relação entre as partes é complicada e parece não haver esperança de paz entre ambos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!