in

Resumo Malhação (02/09): Malu banca a detetive para desmascarar Boris e Lica

Globo

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira, 2 de setembro, na Globo, Malu ataca de investigadora para descobrir tudo sobre Lica e Boris.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica garante que Malu só quer prejudicá-la, por isso está usando Boris para atingi-la. Aldo garante que quer se tratar para conseguir cuidar de seu herdeiro, pois nunca quis que ele convivesse com um pai alcoólatra.

Dóris convence Tato a dar uma nova chance para o pai, afirmando que eles não podem continuar vivendo como se fossem inimigos. Lica acredita que Clara traiu sua confiança e parte com tudo para cima dela.

Publicidade

Keyla recebe notícias de Deco, em Malhação

Deco entra em contato com Keyla, revelando que está retornando ao Brasil. A garota fica feliz, pois faz tempo que não o vê. Malu investiga a troca de mensagens entre Lica e Boris para saber o que eles andam conversando.

Publicidade

Samantha agradece a ajuda que recebeu de Juca, afirmando estar muito feliz com o desempenho dele. Jota fica surpreso com a atitude de Samantha, pois ela nunca os tratou com Carinho. Samantha agradece a ajuda de Juca e Jota se surpreende.

Publicidade

Mitsuko implica com Tina, em Malhação

Edgar e Marta começam a discutir sobre Lica. Mitsuko desaprova o comportamento de sua filha, que está cada dia mais rebelde. A médica não consegue entender o que ela está pretendendo com todas as suas atitudes levianas.

Das dores faz um jantar de despedida para Tato, que resolve retornar para a casa de seu pai. Malu continua tentando jogar Edgar contra Boris, prevendo assumir o lugar do coordenador. Tato volta a morar com Aldo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.