in

Fátima Bernardes reclama de como foi criada na infância e dá bronca na mãe ao vivo: ‘Você errou’

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Como de costume, o programa Encontro com Fátima Bernardes aborda os mais variados temas e debate sobre assuntos de interesse dos telespectadores. Na última segunda-feira (31), não foi diferente, e a atração abordou a divisão de tarefas dentro um lar. Em meio a pauta, reação da apresentadora acabou chamando a atenção e repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Conversando com André Curvello, Fátima ouviu do parceiro de palco que ele sempre ajudou nas tarefas de casa. O repórter contou que desde criança arrumava o quarto, tirava pó dos móveis e sempre fazia a cama após acordar. Diante do relato a apresentadora voltou ao passado e reclamou da forma como foi criada.

“A minha mãe não me ensinou isso, sabia? Ela que fazia tudo”, relatou Fátima Bernardes, contando que Eunice pedia que ela apenas focasse nos estudos. A apresentadora ainda lamentou por hoje enxergar que todas as tarefas domésticas acabavam ficando para a mãe.

Publicidade

Em dado momento, Fátima olhou diretamente para câmera, e com o dedo indicador apontado fez questão de dar uma bronca na mãe ao vivo. “Acho errado. Mãe, você errou. Tinha que ter me ensinado desde pequenininha”, disse a apresentadora, dando seu puxão de orelhas em Eunice.

Publicidade

André Curvello, ao ver a reação de Fátima, defendeu Eunice em clima descontraído. “Não puxa a orelha da dona Eunice, não. Tadinha…”, disse o repórter, caindo na risada logo em seguida.

Publicidade

A declaração de Fátima repercutiu na web e dividiu a opinião de internautas. Muitos contaram histórias parecidas com a da apresentadora, enquanto outros afirmaram que começaram cedo na divisão de tarefas da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade