in

Após sofrer assédio sexual, atriz de Totalmente Demais conta que precisou tomar atitude radical

Reprodução Globo

A reprise de Totalmente Demais, assim como na primeira exibição, é um sucesso de audiência. Atualmente no ar em virtude da pandemia da Covid-19, o folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm segue batendo recordes. Na Grande São Paulo, por exemplo, a novela conquistou mais pontos na média do que o Jornal Nacional na última quarta-feira (26).

Publicidade

Uma das personagens de destaque na trama, Giovanna Rispoli recentemente revelou que sofreu assédio na infância. A jovem, que completou 18 anos em abril deste ano, afirmou que, quando tinha apenas 11 anos, teve que lidar com muitos comentários impróprios de homens mais velhos. Em entrevista ao NaTelinha, a intérprete de Jojô voltou a falar sobre o assunto e disse que hoje tem maturidade para ajudar outras vítimas de importunação sexual.

Hoje eu tenho maturidade para ajudar outras meninas. Me preocupo muito com toda essa questão de meu corpo, minhas regras. Não pode ser diferente”, declarou Giovanna.

Publicidade

No ar em Totalmente Demais, Giovanna Rispoli precisou tomar atitude radical após mensagens importunas

Ainda segundo Rispoli, as mensagens eram tantas que ela precisou radicalizar e excluir sua conta no YouTube. A atriz, que tinha um canal com uma amiga, relatou que a atitude foi tomada porque as duas não estavam felizes com os comentários e com a maneira como o conteúdo estava sendo distorcido. Hoje, no entanto, Giovanna se considera mais madura.

Publicidade

Não quero deixar de postar uma foto por achar que podem comentar isso ou aquilo. Sou livre e conquistei meu espaço, quero ser respeitada por isso“, finalizou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade