in

Resumo Flor do Caribe (02/09): Dom Rafael toca o terror para cima de Cassiano, que fica em apuros

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Cassiano fica em apuros ao encontrar Dom Rafael.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, preparando os diamantes, Alberto coloca alguns de sal. Dionísio diz para seu neto que os sacos de diamantes devem ser colocados dentro de uma pasta, protegida por um código numérico.

O magnata diz que a encomenda deve ser levada para Dom Rafael quanto antes. Veridiana conta para seus netos que resolveu pedir ajuda para encontrar o paradeiro de sua filha, pois tem o direito de saber o que aconteceu com ela.

Publicidade

Lindaura mostra anel de Alberto para seu marido, em Flor do Caribe

Lindaura mostra para Samuel o anel que Alberto deu para Ester, deixando-o surpreso com a atitude de sua filha em aceitar. Candinho e Dadá lamentam a ausência de sua mãe, pois queriam estar com ela nem que fosse por um momento.

Publicidade

Alberto vai atrás de Ester, convidando-a para conhecer a velha mina da empresa de seu avô, afirmando que dará um dos melhores passeios da vida dela. Cassiano chega com a valise de diamantes para entregar nas mãos de Dom Rafael.

Publicidade

Dom Rafael toca o terror para cima de Cassiano

Assim que fica frente a frente com o comprador de diamante, Cassiano percebe que ele não está para brincadeira, ficando com medo dos capangas dele. Dom Rafael pede para ele se acalmar, alertando que fará a verificação das pedras.

O comprador garante que se elas estiverem em dia, poderá voltar para casa normalmente, mas se tiver qualquer problema, mesmo que ele não tenha nada a ver com o caso, terá que ficar um tempo no Caribe, morando com eles. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.