in

Resumo Fina Estampa (02/09): Tereza Cristina manda matar Griselda

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Tereza Cristina quer a cabeça de Griselda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Griselda relata todas as armações que Teresa Cristina mandou fazer contra sua família, na qual contava com Ferdinand, cúmplice dela em tudo. Álvaro anuncia um concurso no quiosque.

Revoltado, Alberto ameaça terminar com Jacqueline se ela desfilar. A jovem não mostra que está e importado coma decisão dele. Tereza Cristina resolve acabar com a vida de Griselda de uma vez por todas.

Publicidade

Esther impede Pedro de ver Vitória, em Fina Estampa

Não querendo que a milionária continue atrapalhando sua vida, a megera chantageia o capanga para que ele acabe com sua rival, mandando-a para os confins do inferno sem passagem de volta. Esther não deixa Pedro Jorge se aproximar de sua filha.

Publicidade

A estilista diz que ele não tem nenhum parentesco com sua filha, que é só sua. Solange dá entrevista para o jornal Diário de Notícias, mostrando que está muito feliz, pois sempre foi seu sonho ser muito famosa.

Publicidade

Crô despreza Baltazar, que sofre, em Fina Estampa

Baltazar reclama do desprezo de Crô, que não está agindo mais da mesma maneira que costumava ser. Wallace fica muito emocionado com o carinho que recebe de seus fãs, pois não imaginava que pudesse ser tão amado.

Amália e Rafael retornam da lua de mel. Celina e Beatriz não aceitam que Esther impeça Pedro Jorge de ver a irmã, começando uma caçada. Ambas insistem que a estilista deixe o menino conhecer a irmã, alegando que ele tem tanto direito quanto, Beatriz, que é mãe biológica de Vitória. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.