in

Seguindo os passos dos pais, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond vai estrear como atriz

Purepeople / Instagram Cauã Reymond / Montagem Ghean Fernandes

Grazi Massafera e Cauã Reymond conquistaram espaço como atores e se tornaram referência quando o assunto é a interpretação. Seguindo os passos dos pais famosos, Sofia, de 8 anos, já teve seu primeiro trabalho anunciado e irá atuar no filme onde Cauã será o protagonista. Em entrevista, Grazi falou sobre a novidade e como lida com a iniciação da filha como atriz.

Publicidade

Para a jornalista Patrícia Kogut, a protagonista da novela Flor do Caribe, que retornou à grade de programação da Rede Globo, contou que a decisão de deixar Sofia atuar em um filme aconteceu de forma tranquila e natural.

 “Sofia é uma menina, ela atua brincando. Eu a estimulo a ser criança, brincando o tempo todo, criando histórias e personagens”, disse Grazi Massafera, que iniciou a carreira como atriz após sua participação no Big Brother Brasil, no ano de 2006.

Publicidade

Detalhes sobre o filme

Intitulado como Pedro, o longa que será dirigido por Laís Bodansky, narrara o retorno de Dom Pedro I do Brasil para Portugal após perder o trono em nossa nação. O filme abordará a travessia do personagem, interpretado por Cauã, após golpe parlamentar, e voltará às antigas memórias do personagem histórico.

Publicidade

A narrativa trará cenas de Dom Pedro na infância, sua chegada ao Brasil em 1808, até o momento em que precisa voltar fugido para Portugal após ameaças de ser apedrejado pela população, no ano de 1831. Com orçamento de R$ 11 milhões, o filme que será rodado no Brasil e em Portugal, ainda será transformado em uma minissérie em parceria com a produtora O Som e a Fúria.

Publicidade

Sobre a personagem que será interpretada por Sofia, ainda não foram dados maiores detalhes de como a filha de Grazi e Cauã irá aparecer no longa.

Publicidade