in

Resumo Totalmente Demais (02/09): Sofia e Jacaré faturam alto com roubo do cofre

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quarta-feira (2), Sofia e Jacaré roubam o cofre da família da malvada, faturando alto.

Publicidade

 Ainda no mesmo capítulo, seguindo os conselhos de sua herdeira, Arthur entra em contato com Eliza para saber como está a viagem dela e Rafael. Sofia pensa em um plano para conseguir roubar o cofre da família.

Sabendo que os pais estão completando aniversário de casamento, ela resolve armar outro para que eles nem percebam que estão sendo roubados. Depois de muito pensar, Natasha chega a uma conclusão.

Publicidade

Carolina força Eliza a participar de jantar, em Totalmente Demais

A ex-modelo permite que sua herdeira continue morando no Brasil com o pai, pois não quer vê-la sofrendo. Carolina comunica Eliza que o governo uruguaio está preparando um jantar em homenagem a ela.

Publicidade

A editora não admite que ela falte ao compromisso, afirmando que ela deve ir, mesmo sem ter vontade. Lorena dá um flagra em Lili e Germano no restaurante, fazendo questão de registrar o momento.

Publicidade

Sem perder tempo, a jornalista pública tudo em seu site. Rafael lê a matéria, ficando irritado com o que vê, pois acredita que eles estão fazendo de tudo para lhe provocar. Jojô incentiva Arthur a retornar para o Uruguai.

Sofia e Jacaré agem para roubar cofre

Decidido a colocar suas dúvidas em dia, Arthur resolve ir para o Uruguai atrás da namorada. Sofia e Jacaré esperam o melhor momento e conseguem arrombar o cofre da família da víbora. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.