in

Ator de novelas morre após perder luta contra câncer no cérebro, aos 70 anos

Area Vip

O mês de agosto está terminando com uma triste notícia para o cenário artístico. Faleceu, no último dia 20, um querido e conhecido ator de filmes e novelas, que estava travando uma luta há alguns anos contra uma grave doença.

Publicidade

O artista em questão é Marcus Smythe, um ator que tinha muitos fãs pelo mundo inteiro. Ele tinha 70 anos de idade e, apesar de seu falecimento ter sido há pouco mais de uma semana, só recentemente foi divulgado pela família para a imprensa.

A causa da morte, de acordo com informações dos familiares de Marcus, foi um câncer no cérebro. Os parentes do ator pedem que, ao invés de flores, os amigos, parentes e admiradores mandem doações para instituições de caridade.

Publicidade

Smythe nasceu em 26 de março de 1950, na cidade de Berea, Ohio, nos Estados Unidos. Ele ficou famoso por suas participações em algumas novelas dos anos 80 e 90 e também em filmes como Summer Solstice, em 1981, e The Story Lady, de 1991. Ele iniciou sua carreira fazendo o papel de Gordon Middleton em The Guiding Light. O artista também  interpretou Martin Ross do General Hospital em 1990

Publicidade

Além de sua participação em filmes e novelas, Marcus Smythe também atuou em alguns seriados de televisão americanos famosos, como Seinfeld, Newhart, Murphy Brown, Mad About You, entre 2006 e 2008, e Girlfriends.

Publicidade

Por meio das redes sociais, diversos amigos, parentes e admiradores do trabalho de Marcus Smythe escreveram mensagens lamentando seu falecimento. O ator deixa para trás sua esposa, dois filhos, irmão e sobrinhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.