in

Resumo Jesus (01/09): Temima e Caifás tem relação descoberta por Pilatos

RecordTV

Em Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 1 de setembro, Pilatos fica transtornado ao descobrir o envolvimento de Temima e Caifás.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jesus chama Pedro, Tiago Maior e João. Herodíade e Caius se beijam escondidos. Gabriela não consegue tirar seu pensamento de João, pensando nele o tempo todo. Tiago Justo é questionado por Deborah.

Longinus e Salomé se encontram na cozinha do palácio. Herodíade pede para Caius ajudá-la a separar sua filha do soldado. Em conversa com Helena, Salomé conta que Herodiade descobriu a origem de Longinus.

Publicidade

Pilatos faz descoberta perturbadora

Pilatos descobre o envolvimento de Temima com Caifás. Asisa reclama com Matheus, mas ele a beija com muita intensidade. Ao notar que seus filhos estão sumidos, Sula fica apreensiva, não querendo que na da de ruim aconteça com eles.

Publicidade

Jesus e os apóstolos chegam ao pé do monte. Herodíade e Salomé se despedem de todos os apóstolos no palácio. Herodiade fica muito satisfeita, querendo resolver as coisas da maneira que devem ser feitas.

Publicidade

Caifás é procurado por Barrabás, em Jesus

Barrabás procura Caifás para falar que sabe de tudo, incluindo a devolução do Corbã. Petronius questiona Temima. Matheus descobre que asisa armou contra Sara o tempo todo. Um dos centuriões romanos chega à casa de Sarah e surpreende todos. Jesus e os três apóstolos sobem a Hermon.

João se desequilibra e Tiago Maior entra em desespero, pensando que ele morrerá. Na tela da RecordTV, Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois da novela Apocalipse. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.