in

Resumo Apacalipse (01/09): Uri tem sua morte encomendada por Ricardo

RecordTV

Em Apocalipse, no capítulo de terça-feira, 1 de setembro, na tela da RecordTV, Ricardo decreta a morte de Uri.

Publicidade

Ainda no capítulo, usando um disfarce, Zoe continua se comunicando com Felipe. Arthur implora para Bárbara voltar ao telejornal. Ricardo cobra notícias do paradeiro de Zoe. Bárbara aceita a proposta feita por Arthur.

Guido faz de tudo para conseguir se aproximar de Laodiceia. Isabela e Débora não se suportam, trocando farpas. Posteriormente, todos percebem que Guido fugiu com Dudu. Dylan comunica que a sonda espacial será lançada no dia seguinte.

Publicidade

Benjamin procura Zoe, em Apocalipse

Ricardo pede para ter uma conversa com André. Benjamin fica muito preocupado com Zoe. Arthur acompanha a notícia sobre a sonda. Os rebeldes arrumam um novo esconderijo para ficar, continuando longe dos olhares de Ricardo, que quer capturá-los a todo custo.

Publicidade

Ricardo manda avisar que ele irá viajar para os Estados Unidos quanto antes, precisando uns problemas que não podem ser deixados para trás. Melina continua atualizando Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia.

Publicidade

Zoe e Susana temem pelo pior, na novela Apocalipse

Zoe e Susana ficam apreensivas, pois sabem que alguma coisa de errado está prestes a acontecer, mas não sabem o que é. Enquanto isso, Arthur e Bárbara conversam sobre a estação da Agência Espacial.

Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Felipe, Jonas e Laodiceia começam a orar na prisão. Ricardo ordena que Alan acabe com a vida de Uri de uma vez por todas, não cometendo falhas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.