in

Resumo Escrava Mãe (01/09): Juliana é escorraçada da fazenda por Maria Isabel

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 1 de setembro, Maria Isabel escorraça Juliana da fazenda para sempre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana está completamente chocada diante de Maria Isabel, observando o lençol ensopado de Maria Isabel, percebendo que é sangue. Enquanto Juliana corre para limpar tudo, Maria Isabel continua chorando.

Petúnia conversa com Violeta em segredo, mas Átila continua estudando seus papéis. O príncipe Dom João sexto chega à cidade, passeando por Urraca. Custódio e Almeida paralisam os escravos, que ficam prestando atenção no que eles têm para falar.

Publicidade

Almeida trata os escravos de maneira diferente, em Escrava Mãe

Almeida dá um leve sorriso, tratando de cumprimentar os escravos da mesma forma que eles estão fazendo. Tia Joaquina resolve fazer a finalização do vestido no corpo de Teresa. Beatrice está ao lado de sua filha, animada.

Publicidade

Juliana consegue finalizar o ajuste no vestido, entrando sem ser visa pelos presentes na casa. A escrava fica apavorada ao ver a sinhá ali, em sua frente, paralisada e lhe observando com olhar de ódio.

Publicidade

Maria Isabel rasga vestido de Juliana

Maria Isabel, em um momento de fúria, rasga o vestido de Juliana, que clama para ela parar, mas a megera continua não ligando para o choro da escrava, que fica estarrecida por ter perdido seu vestido.

Momentos depois, Maria Isabel exige que ela saía de uma vez por todas de sua vida, da vida de sua família, indo para o raio que o parta. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.