in

Resumo Os Mutantes (01/09): Hélio descobre plano de Rainha Formiga

RecordTV

Na RecordTV, nesta terça-feira, 1 de setembro, Rainha Formiga explica para Hélio qual seu objetivo ao se casar com ele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ísis diz para Vlado que não quer mais viver como uma prisioneira, tendo direito a viver sua vida da maneira que quiser. Ângela e Eugênio estão sendo usados por Gor, que quer deixá-los sob seus comandos.

Tarso diz para João que se Fredo tiver oportunidade, irá matá-lo da pior maneira possível, fazendo o pior com ele, pois o rapaz é uma testemunha chave para o caso, não podendo revelar tudo que está sabendo.

Publicidade

Valente quer descobrir tudo sobre ele, em Os Mutantes

A menina diz que ele é uma peça chave na execução sumária de Rico e Joca. Valente confessa para Nati que gostaria muito de saber de onde ele veio, pois não sabe nada sobre seu passado, muito sobre suas origens.

Publicidade

A única coisa que ele consegue lembrar é uma forte luz que vem do fim o túnel. Rainha Formiga diz para Hélio que precisa procriar novos seres formigas, não podendo deixar que seus pupilos morram, pois todos precisam muito deles.

Publicidade

Em Os Mutantes, Metamorfo avisa que o mundo será dominado por mutantes

Para que isso se realize, a Rainha Formiga diz que precisa da ajuda de um humano, vendo em Hélio o que precisa para conseguir concluir seu projeto. Metamorfo garante para Eugênio e Ângela que os mutantes serão soberanos no mundo.

Os dois ficam espantados, temendo que isso se realize de verdade. Metamorfo ri dos dois, ficando satisfeito com o medo deles. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.