in

Resumo Chiquititas (01/09): Pata é confrontada por Carmen, que quer que ela aceite ser adotada

SBT

No capítulo e Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 1 de setembro, Carmen confronta Pata, que não quer ser adotada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Eduarda diz para sua filha que gostou do namorado dela, mas que a vida de artista é muita corrida, além de ser cheia de mulheres. Júnior comunica seu pai que levará Gabi para passear, mesmo contra a vontade dele, pois os dois irão encontrar Carol.

Carmen vai ao orfanato para encontrar com Jonny. Eduarda dá um pulo no Café Boutique, mas com a demora resolve ir à bancada para fazer seu pedido, chamando Tobias, sem nem imaginar que ele é o artista que ela pensa ser muito famoso.

Publicidade

O casal de francês quer adotar Pata

No orfanato, o cabeleireiro mostra como todos estão, fazendo Carmen ficar maravilhada, acreditando que seja uma nova forma de realizar um penteado. Em seguida, ela pede que todos desfaçam tudo. Na casa de Carol, Dani conversa com Gabi, pedindo que ela segure sua boneca.

Publicidade

Gabi impressiona Júnior com reação, em Chiquititas

Gabi finalmente esboça alguma reação e Júnior presta atenção no comportamento dela. O casal de francês explica para Carmen que gostou de uma das crianças. Momentos depois, Carmen revela para Pata que o casal de franceses gostou muito dela, querendo levá-la para ser adotada, mas a menina não quer, preferindo continuar sem um lar.

Publicidade

A garota diz que não está disposta a perder a oportunidade por causa de seu irmão, que é tudo em sua vida. Inconformada, Carmen confronta a menina, avisando que ela irá para a Europa de qualquer jeito, pois ela não está pedindo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.