in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/09): Regina aceita Omar na banda de sua gravadora

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça-feira, 1 de setembro, Omar é aceito na banda de Regina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Felipe fica muito triste por ter sido esquecido. Enquanto isso, Flora tenta dar uma animada em seu sobrinho. Os Cúmplices de Um Resgate descansam na beira da piscina do hotel.

Joaquim e Júlia entram em contato para saber como está seu sobrinho. A tia garante que tentará de tudo para fazer Felipe ir para Goiânia.

Publicidade

Flora fica sem dinheiro e surpreende Tomas ao pedir que ele lhe dê uma ajuda financeira, mas o rapaz resolve usar isso a seu favor, alegando que só ajudará se ela lhe der uma importante informação sobre Fred.

Publicidade

Omar recebe convite inesperado da gravadora de Regina

Omar recebe um convite para fazer um teste como baterista para uma importante gravadora. Benjamin e Priscila tentam de tudo para conseguir atrapalhar a aproximação de Manuela e Joaquim. Safira e Arthur saem para jantar.

Publicidade

Omar é aceito na banda, sendo chamado para participar de uma das reuniões com a diretoria da gravadora, que quero conhecê-lo. Ele nem imagina que a diretora da gravadora seja Regina, que está disfarça.

Regina passou por uma grande transformação, virando outra pessoa

A madrasta de Isabela mudou todo seu look, mostrando ser uma pessoa completamente diferente do jeito que é. Com isso, ela finge ser outra pessoa, fazendo todos caírem em sua armação.

Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois da novela Chiquitas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.