in

Fátima Bernardes fala de saudades do filho e se despede: ‘quando que eu podia imaginar’

Instagram Fátima Bernardes / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (30), Fátima Bernardes usou o Instagram para se despedir do filho, Vinícius, e falou de saudade ao postar fotos na companhia do herdeiro. O jovem de 22 anos está prestes a deixar o Brasil para morar na França, conforme contou a apresentadora do Encontro.

Publicidade

Fátima não informou o real motivo da mudança do filho, mas fez questão de relembrar a importância dos estudos para o próximo passo que será dado por Vinícius. Com uma foto antiga, a apresentadora mostrou o rapaz, quando criança, ao lado das irmãs, uniformizado para as aulas de francês.

“Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora”, escreveu Fátima Bernardes, falando também sobre a saudade que sentiria de Vinícius. Apesar de já estar saudosa com a despedida do filho, a apresentadora concluiu que tudo teria valido a pena.

Publicidade

“Ele está feliz e nós também”, contou a artista, que logo em seguida recebeu diversas mensagens carinhosas de fãs e amigos famosos. Sandra Annenberg, Angélica e Regina Casé, foram celebridades que fizeram questão de apoiar o novo rumo dado escolhido pelo filho de Fátima Bernardes.

Publicidade

Publicidade

A atual esposa de Bonner, madrasta de Vinícius, também falou sobre a ida do jovem para a França. Replicando a publicação de Fátima, Natasha Dantas também escreveu sobre a saudade que sentiria do enteado. 

A despedida não parou por aí. Bastante querido, Vinícius ainda recebeu o carinho da irmã Beatriz e da namorada Thalita, através de posts feitos no Instagram. As jovens falaram da relação com o rapaz e desejaram o melhor para a nova jornada do filho de Fátima Bernardes e William Bonner.

Publicidade
Publicidade
Publicidade