in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (01/09): Alessandro confessa que sua mãe sabia que ele não morreu

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta terça-feira, 1 de setembro, Alessandro revela que sua mãe já sabe que ele está vivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro acredita que Montserrat não chegará para o encontro, ficando com seu coração na mão, porém, fica muito feliz ao encontrá-la. Em outro momento, os dois se amam como se não tivesse amanhã.

Esmeralda se sente submissa ao marido, pois ele sempre determina o que ela deve fazer, porém, a mulher garante que isso não continuará assim por muito tempo, pois ela terá a vida dela de volta, fazendo tudo que quiser.

Publicidade

Rosário faz confissão para Montserrat, em O Que a Vida Me Roubou

Rosário confessa para Montserrat que quase falou para José Luís que ela estava com seu filho. Mais tarde, José Luís se emociona ao pensar que Montserrat está esperando um filho dela, mas a loira diz que não sente nada.

Publicidade

Victor avisa Alessandro que Augusto quer vê-lo, pois precisa falar com ele sobre o problema de Maria. Assim que encontra com Adolfo, o rapaz fica feliz em saber que ela não atentou contra sua vida. Montserrat volta e diz que pode haver uma possibilidade, mas precisa fazer o teste antes.

Publicidade

Nádia torce para Josefina ser sua cunhada, em O Que a Vida Me Roubou

Nádia se alegra com interesse de Josefina em Adolfo, afirmando que adoraria tê-la como sua cunhada. Em seguida, Josefina revela para Nádia que Alessandro e Montserrat estiveram juntos, sendo uma questão de tempo para que eles assumam o romance.

Em outro momento, Alessandro conversa com Montserrat, avisando que sua mãe já sabe que ele está vivo, pois lhe encontrou no dia do casamento dela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.