in

Resumo Quando Me Apaixono (01/09): Renata sofre nas mãos de Jerônimo, que se vinga dela com toda sua força

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 1 de setembro, Jerônimo começa sua vingança contra Renata.

Publicidade

Ainda no capítulo, Constança se sente muito sozinha e decide falar com Cezar, convidando-o para tomar café. O médico chega para examinar Roberta, que passa muito mal depois de uma subida de pressão.

Matilde e os empregados preparam a fazenda para atender os noivos, porém, Jerônimo só chega porque Renata resolve acompanhar sua amiga, que a deixa sozinha. Josefina comunica Matias e Gonçalo que Roberta está grávida.

Publicidade

Renata descobre que dormirá separada do marido

Renata quer ir com seu marido para a fazenda, mas ele insiste que ela deve acompanhar sua amiga. Ao chegarem na fazenda, Jerônimo manda Carlos levar a bagagem de sua esposa para os quartos de hóspedes.

Publicidade

Espantada, Renata questiona para saber se eles não irão dormir juntos. Desabafando com Carlos, Jerônimo diz que odeia Renata com toda sua força. Carlos recrimina o amigo por não deixar a esposa dormir no mesmo lugar que ele.

Publicidade

Honório conversa com sua herdeira, pedindo perdão, em Quando Me Apaixono

Mais tarde, Honório conversa com sua filha, que afirma não conseguir amá-lo. Augusto vai atrás de Álvaro, forçando-o a vender suas terras. Posteriormente, Carlos leva Renata para dar uma volta na fazenda.

A jovem fica deslumbrada ao conhecer todo o local. Durante o passeio, Renata acaba conhecendo Afonsina, que revela o nome do irmão de Jerônimo. Espantada, ela entra para casa sem esperar encontrar Augusto novamente. A mulher fica muito feliz por ver seu amigo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.