in

Luto na Globo: ator que pode ser visto em Êta Mundo Bom e Novo mundo morre aos 81 anos

QUEM

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, um grande ator da Rede Globo de Televisão acabou falecendo. Pietro Mário, que tinha 81 anos de idade, acabou tendo um ano difícil. Ele chegou a ser internado duas vezes nesse ano. Uma por complicações do coronavírus e a segunda por Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Publicidade

Ainda assim, Pietro Mário conseguiu voltar para casa e, nesta segunda, segundo um amigo, teria sofrido uma parada cardiovascular. Atualmente, o ator Pietro Mário pode ser visto em duas novelas que estão sendo reprisadas pela Globo. Uma delas é Êta Mundo Bom, que é transmitida na sessão do Vale a Pena Ver de novo, e outra é Novo Mundo, transmitida no horário das 18h. 

Luto na Globo: morre aos 81 anos, o ator Pietro Mário

Além desses trabalhos, Pietro Mário ficou marcado pelo programa Capitão Furacão, que foi exibido nos primeiros anos da TV Globo. Veja abaixo uma foto de Pietro Mario, ator de novelas como Novo Mundo e Êta Mundo Bom.

Publicidade

Muitos internautas se despediram nas redes sociais. Um deles foi o ator Guilherme Briggs. Ele lembra o comportamento do ator, que para sempre será lembrado pelos seus trabalhos. 

Publicidade

“Faleceu o Pietro Mário, a voz do Rafiki de O Rei Leão, Yoda de Star Wars e o Capitão Caverna. Uma pessoa maravilhosa e de lindo coração. Eu amava brincar de falar em italiano fake com ele sempre que nos encontrávamos, só pra ver ele dar risada. Descanse em paz, Pietro querido”, disse o ator ao falar sobre a perda do amigo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.