in

Filme da Tela Quente hoje: Globo exibe Pantera Negra em homenagem a Chadwick Boseman

Marvel

Pantera Negra será o filme exibido pela Rede Globo nesta segunda-feira (31), na Tela Quente. A sessão de filmes da Globo vai ao ar logo depois da novela Fina Estampa. De acordo com o guia de programação da emissora, o longa-metragem estrelado por Chadwick Boseman começa às 22h45.

Publicidade

Em Pantera Negra, Boseman é T’challa o rei de Wakanda, um país fictício na África. Wakanda é dividida em cinco tribos e uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. O longa-metragem da Marvel fez grande sucesso nos cinemas e faturou mais de 1 bilhão de dólares.

Nesta segunda, será possível assisti-lo pela Globo e emissoras afiliadas em todo o Brasil. Na internet, ele será exibido pelo Globoplay, a plataforma de streaming retransmite a programação da Globo em tempo real. Basta ser cadastrado para assistir ao vivo.

Publicidade

Chadwick, o Pantera Negra, morreu aos 43 anos

Chadwick Boseman morreu em Los Angeles, na Califórnia, aos 43 anos, vítima de câncer de cólon. A doença foi diagnosticada em 2016 e estava no estágio 3, uma das fases mais avançadas. Curiosamente, em meio a quimioterapia e internações para cirurgias, Boseman viveu o Pantera Negra no filme “Capitão América: Guerra Civil”

Publicidade

Em 2018, o personagem ganhou seu longa-metragem solo. O sucesso retumbante nos cinemas deve ser repetido na audiência da Globo na noite desta segunda. Na segunda passada, a novela Fina Estampa marcou 37,1 pontos na Grande São Paulo. Em seguida, a Tela Quente exibiu o filme Oito Mulheres e um Segredo e fechou com 22,4. Pantera Negra deve superar o índice e, quem sabe, ser a maior audiência da Tela Quente no ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!