in

Durante programa ao vivo, Milton Neves chora ao falar sobre esposa e comove com desabafo: ‘Fui a nocaute’

Metropoles

O apresentador esportivo Milton Neves não conseguiu conter as lágrimas durante programa de rádio ao vivo ao falar sobre a morte da esposa Lenice Neves. Ela morreu nesse último domingo, 30 de agosto, após travar uma árdua batalha contra um câncer de pâncreas.  

Publicidade

Lenice Chame Magnoni Neves tinha 65 anos e o casamento com o apresentador esportivo é uma daquelas raridades nos dias atuais, pois eles ficaram juntos por mais de 50 anos. Milton Neves falou sobre o momento doloroso que está passando e fez questão de agradecer as mensagens de apoio que recebeu.

“Minha gente, é o seguinte… Ontem de madrugada (domingo) fui a nocaute. Morreu minha única namorada, minha única noiva, minha única esposa de 68 até agora em 2020. Fomos estreantes na arte da sorte ou na coincidência de um relacionamento muito raro, considerando 52 anos a fio”, disse o jornalista.

Publicidade

Aos prantos, o apresentador também agradeceu as lindas homenagens que foram feitas pelos clubes paulistas e a Federação Paulista de Futebol que expuseram o nome da esposa nos placares eletrônicos dos jogos que aconteceram neste último fim de semana. Segundo Milton Neves, essa foi uma grande homenagem para a mulher que sempre foi discreta. Em sua rede social, o jornalista esportivo se despediu da esposa e também prestou sua homenagem ressaltando os atributos da companheira de longos anos.  

Publicidade

O casal teve uma união de 52 anos, do qual 42 foram de casamento. Juntos tiveram três filhos e duas netinhas. A esposa de Milton Neves estava hospitalizada e lutava contra um câncer de pâncreas. O anúncio do falecimento foi dada pelo próprio jornalista através de suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.