in

Giovanna Antonelli despreza fala de Danni Suzuki: ‘Vergonhoso’

TV Globo

Depois que Antonia Fontenelle compartilhou o vídeo em que Dani Suzuki expõe os bastidores da novela Sol Nascente e dizer que foi substituída como a protagonista, por Giovanna Antonelli que ficou com o papel de mocinha na trama, a mãe das gêmeas desdenhou do desabafo da ex-colega global.

Publicidade

No post do Instagram, Fontenelle repostou a fala de Dani para fazer críticas à Globo e as suas ‘panelinhas’ nas produções. A viúva de Marcos Paulo declarou que isso é apenas uma das histórias, e que ela sabe de coisa muito pior que os telespectadores não avaliam. E afirmou ainda que ela foi casada com um diretor de núcleo da emissora durante sete anos.

A dona do canal Na Lata no YouTube, afirma que o falecido marido era um homem honesto, daquele que sempre trabalhou de portas abertas, detestava panelinhas, e sofria na pele esse tipo de situação. Ela ameaçou que espera que não haja contestações, porque se houver, ela aparece para dar nomes e sobrenomes.

Publicidade

A apresentadora se antecipou e deixou claro que ama a Giovanna Antonelli, e isso não tem nada a ver com ela, porque o ‘buraco’ é mais embaixo.

Publicidade

Nos comentários de Antonia, Giovanna escreveu em relação à fala de Dani Suzuki que jamais disputou ou trocou de papel com ela na sua carreira, e que envolver o seu nome nessa situação é vergonhoso.

Publicidade

Tudo isso começou porque quatro anos depois que Sol Nascente foi exibida, Danni Suzuki disse que perdeu o papel da atriz principal de maneira injusta. A atriz relata que saiu da novela sem nenhuma justificativa. Aos 42 anos, ela foi considerada velha para o papel pelo diretor Leonardo Nogueira, mesmo sendo dois anos mais nova do que Giovanna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade