in

Aos 54 anos, Helena Ranaldi reaparece e fala sobre projetos; atriz continua linda

NoticiasdaTV

Lembra dela? Aos 54 anos, a atriz Helena Ranaldi continua linda e mostra que o tempo foi generoso com ela. Afastada das novelas há seis anos, a morena concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut e falou sobre o que tem se dedicado atualmente. Helena Ranaldi é extremamente talentosa e já atuou em várias tramas famosas da emissora carioca.

Publicidade

Agora, Helena Ranaldi contou que tem dedicado tempo ao teatro e também atua como produtora. A famosa contou que a mudança em sua carreira acabou acontecendo de forma natural e que ela se sente muito mais completa hoje em dia. A morena contou que foi contratada fixa da Rede Globo por um bom tempo, mas que a empresa resolveu trabalhar por obra com parte do elenco, inclusive ela.

A atriz conta que nessa ocasião acabou se aproximando muito do teatro e chegou a receber propostas de outras emissoras. No entanto, não aceitou, pois já tinha acertado alguns compromissos, além do fato de precisar ficar vivendo na ponte aérea. Os fãs podem matar saudade da morena assistindo a reprise da novela Fina Estampa e também em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva. Em setembro, a famosa também vai retornar no Vale a Pena Ver de Novo com a trama de Manoel Carlos, Laços de Família.

Publicidade

Publicidade

Helena contou que tem ótimas lembranças de todos os trabalhos que fez na emissora. Hoje em dia, ela disse que não tem saído muito, mas recebeu muitas mensagens sobre a reprise de Mulheres Apaixonadas em suas redes sociais. Na trama, a atriz interpretou Raquel, uma mulher que sofria agressões do marido e acabava tendo um envolvimento amoroso com um aluno.

View this post on Instagram

Natureza

A post shared by Helena Ranaldi (@helenaranaldi) on

Publicidade

“O impacto social daquela trama foi enorme, porque ela representa até hoje a realidade de muitas mulheres. As cenas eram muito difíceis de gravar. O Dan não chegava a encostar em mim, mas a carga emocional era tão grande que tive crises de choro duas vezes após as gravações”, disse a famosa.

Helena está passando o período de quarentena em sua casa em São Paulo. Ela planeja novos projetos ao lado do marido Daniel Alvim, que também é produtor e ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.