in

Maju Coutinho dá notícia triste para o Brasil e deseja boa sorte ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje diariamente na tela da Rede Globo. O jornalístico de quase duas horas atualiza o público sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Na edição desta segunda-feira (31), Maju deu uma notícia triste para os brasileiros.

Publicidade

A jornalista noticiou que o Cacique Raoni, uma das principais lideranças indígenas do Brasil, está internado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já matou mais de 800 mil pessoas em todo o mundo – pouco mais de 120 mil eram brasileiros.

“O cacique Raoni está internado com Covid-19, lá em Mato Grosso. Em junho, o líder indígena foi hospitalizado com complicações gastrointestinais e também desidratação. Ele teve alta, mas na sexta-feira ele voltou a ser informado. Exames laboratoriais e de imagem indicaram que é Covid. Os médicos constaram uma inflamação cardíaca e o líder indígena deve passar por novos exames”, disse Maju.

Publicidade

A jornalista completou a informação com o que foi passado pelo instituto ligado ao cacique. “O Instituto Raoni informou que o estado dele é bom, que está sem febre, respira normalmente sem ajuda de oxigênio. Boa sorte pra ele”, disse Maju.

Publicidade

Jornal Hoje ficou maior por causa da pandemia

Em março, quando teve início a pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou parte da programação. O Jornal Hoje, que terminava às 14h20, passou a ficar no ar até às 15h. A extensão do telejornal foi positiva para a Rede Globo, que passou a vencer a Record TV na faixa das 14h. Antes, o Balanço Geral, exibindo o quadro A Hora da Venenosa, vencia o Se Joga com frequência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!