in

Maju Coutinho dá notícia triste para o Brasil e deseja boa sorte ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje diariamente na tela da Rede Globo. O jornalístico de quase duas horas atualiza o público sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Na edição desta segunda-feira (31), Maju deu uma notícia triste para os brasileiros.

Publicidade

A jornalista noticiou que o Cacique Raoni, uma das principais lideranças indígenas do Brasil, está internado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já matou mais de 800 mil pessoas em todo o mundo – pouco mais de 120 mil eram brasileiros.

“O cacique Raoni está internado com Covid-19, lá em Mato Grosso. Em junho, o líder indígena foi hospitalizado com complicações gastrointestinais e também desidratação. Ele teve alta, mas na sexta-feira ele voltou a ser informado. Exames laboratoriais e de imagem indicaram que é Covid. Os médicos constaram uma inflamação cardíaca e o líder indígena deve passar por novos exames”, disse Maju.

Publicidade

A jornalista completou a informação com o que foi passado pelo instituto ligado ao cacique. “O Instituto Raoni informou que o estado dele é bom, que está sem febre, respira normalmente sem ajuda de oxigênio. Boa sorte pra ele”, disse Maju.

Publicidade

Jornal Hoje ficou maior por causa da pandemia

Em março, quando teve início a pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou parte da programação. O Jornal Hoje, que terminava às 14h20, passou a ficar no ar até às 15h. A extensão do telejornal foi positiva para a Rede Globo, que passou a vencer a Record TV na faixa das 14h. Antes, o Balanço Geral, exibindo o quadro A Hora da Venenosa, vencia o Se Joga com frequência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!