in

Por onde anda Tássia Camargo? Atriz perdeu o pai e a filha e sofreu infarto

Area Vip/ montagem

Com o passar dos anos, alguns artistas acabam se tornando inesquecíveis por seus trabalhos nas telinhas. Este é o caso da atriz brasileira Tássia Camargo, que marcou uma geração dando um verdadeiro show de talento no quesito atuação.

Publicidade

Tássia deu início a sua carreira como atriz ainda na adolescência, quando tinha 17 anos de idade, nos palcos do teatro, nos anos 70. A primeiro novela que ela participou foi Os Adolescentes, exibida em 1981, na Bandeirantes.

Depois de mostrar seu grande talento na trama, Tássia logo foi convidada para realizar diversos outros trabalhos na televisão, como a novela Elas por Elas, primeira novela em que ela esteve na Rede Globo, no ano de 1982.

Publicidade

Mas o que muitos não sabem é que Tássia Camargo passou por sérios problemas em sua vida pessoal. Em janeiro de 1996, a atriz, que era considerada uma musa da época, perdeu sua filha para uma grave doença.

Publicidade

A pequena Maria Júlia tinha apenas dois anos de vida quando faleceu em decorrência de rubéola congênita tardia. Em janeiro deste ano, Tássia publicou um texto emocionante para a menina através de seu instagram, lamentando a perda.

Publicidade

Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado“, escreveu Tássia. Pouco antes da morte da criança, a artista perdeu o pai.

A vida da atriz ainda teve outras complicações. No ano passado, ela sofreu um infarto e precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde de Portugal, onde vive atualmente. Felizmente conseguiu se recuperar. Atualmente, Tássia encontra-se longe das telinhas e não revelou quando pretende fazer novelas novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.