in

Fina Estampa: Crô evita que Tereza Cristina empurre Patrícia na escada

TV Globo

Crô impedirá que Patrícia seja a próxima vítima de Tereza Cristina na trama das nove. A vilã tentará jogar a filha escada à baixo após saber da sua gravidez com Antenor, mas o mordomo interromperá os planos da megera do folhetim de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Nas cenas previstas para serem exibidas na segunda semana de setembro, a irmã de René Junior fará questão de ir até à mansão de Tereza Cristina para contar a novidade a mãe. Porém, as duas irão protagonizar um barraco, e a mocinha sairá correndo.

Furiosa pelo fato de ter que dividir o neto com Griselda, Tereza Cristina irá armar um plano para fazer com que a herdeira perca a criança. Ela se lembrará do dia que empurrou o mafioso Ítalo na escada no começo de Fina Estampa.

Publicidade

Com ódio no olhar, a amante de Pereirinha gritará para Patrícia não deixar ela falando sozinha.
A herdeira não deixará por menos e rebaterá que os loucos costumam falar sozinhos. O sangue da ricaça ferverá ainda mais e ela explodirá com a filha. A ex-mulher de René gritará que se recusa a dividir o neto com Pereirão. 

Publicidade

A madame tomará a decisão de fazer com que Patrícia sofra um acidente e perca o filho que espera com Antenor. Prestes a arremessar a jovem escada abaixo, ela dirá que a filha vai lhe agradecer no futuro.

Publicidade

Crô aparecerá no mesmo instante e interromperá os planos da ricaça. Pronto para qualquer ordem da “Pitonisa de Tebas”, o empregado exclamará que está de prontidão caso as duas necessitem de alguma coisa do servo.

Ao se esquivar das garras da mãe e sair correndo para fora da mansão, Patrícia gritará que precisa sair urgente de lá. O tio de Vanessa irá ficar surpreso com a reação da filha da sua patroa e dirá que até parece que o mundo vai acabar.

Tereza Cristina ficará possessa com a interrupção do empregado e deixará claro que Crô pagará caro pela sua intromissão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade