in

Fátima Bernardes fica indignada ao vivo e ironia chama a atenção durante Encontro

Reprodução Globo

O Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (31) abordou diversos assuntos, entre eles a lotação em praias no fim de semana. Com o calor que fez no domingo, muitos deixaram suas casas e foram curtir na praia, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

O programa de Fátima falou sobre o assunto e a apresentadora não poupou criticas às pessoas que aglomeraram no litoral brasileiro. A jornalista mostrou certa indignação e usou da ironia para mandar seu recado ao vivo na tela da Rede Globo.

“Eu acho que em alguns lugares, eu moro no Rio de Janeiro, aqui certamente descobriram a cura da vacina (ela quis dizer Covid). Fiquei fascinada porque eu olhei as imagens das praias, aí fui ver que não era só no Rio não, acho que a vacina chegou no litoral brasileiro”, disse Fátima.

Publicidade

Em seguida, com imagens de praias lotadas, a apresentadora concluiu: “Esses daí certamente estão vacinados pra tarem com essa segurança, sem máscara, aglomerados”. A vacina, como se sabe, ainda não está pronta. Há, em todo o mundo, uma corrida pela vacina contra a Covid-19, mas tudo indica que só haverá uma vacina para a doença no ano que vem.

Publicidade

Brasil ultrapassou 120 mil mortes por Covid

A indignação de Fátima Bernardes tem sentido. No fim de semana, o Brasil ultrapassou a marca de 120 mil mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A primeira morte foi registrada em março no país. Em todo o mundo, mais de 800 mil pessoas perderam suas vidas. A pandemia do novo coronavírus está longe do fim e a vacina é esperada com muita ansiedade por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!