in

Tati Minerato desabafa sobre não poder participar de A Fazenda 12: ‘Uma coisa horrorosa’

Instagram Tati Minerato

Tati Minerato passou por cirurgia de prótese de silicone e lipoaspiração nas costas visando seu confinamento em A Fazenda 12. No entanto, a modelo teve complicações no período da recuperação e teve que ficar internada, o que impediu sua participação no reality da Record. A loira declarou que foi uma coisa horrorosa, e que ninguém merece passar por isso.

Publicidade

Em entrevista ao vivo na Rádio Jovem Pan, no programa de Leo Dias e Ligia Mendes, Tati lamentou que perdeu contratos na TV, perdeu a oportunidade de entrar para o reality comandado por Marcos Mion, além de contratos nas redes sociais. A vencedora do Power Couple 3 ainda acusou a irmã do cirurgião Felipe Tozaki de ter vazado as fotos em que mostra ela protagonizando um ‘barraco’ na clínica de estética.

A irmã de Ana Paula Minerato relatou que, dez dias depois de ter feito a cirurgia de correção de silicone, percebeu que os pontos estavam abertos e que, durante o banho, um líquido de cor amarelo começou a escorrer. Ela ainda relatou que ligou para o seu médico, Felipe Tozaki, mandou fotos e ele disse apenas para ela limpar e ir no consultório no dia seguinte.

Publicidade

A modelo também declarou que Felipe teria costurado as aberturas dentro do próprio consultório, com aplicação de anestesia local, e que ela sentiu muita dor, devido o local estar inflamado. Além disso, segundo ela, a dosagem do remédio que ele passou teria sido baixa, fazendo com que as bactérias ficassem mais fortes.

Publicidade

Tati lamentou que ficou onze dias no hospital, teve que ir para o centro cirúrgico por duas vezes, e está fazendo tratamento há quatro meses. Minerato ainda afirmou que o dinheiro que gastou com a sua recuperação foi maior que o que pagou as duas cirurgias, além de ter ficado sem trabalhar desde então.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade