in

Saúde abalada, problemas financeiros e relação com Sasha: por onde anda Luciano Szafir

Contigo

Luciano Szafir se tornou um homem conhecido pelo público brasileiro depois de passar cerca de 1 ano namorando a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, entre 1997 e 1998, chegando a ter uma filha, Sasha, que hoje tem 22 anos de idade.

Publicidade

Depois do romance, o ator foi convidado para realizar diversos trabalhos na Rede Globo como Aquarela do Brasil, Um Anjo Caiu do Céu e Uga Uga. Além disso, ele esteve em produções também da Record, como Vidas Opostas e Promessas de Amor.

O último papel de Luciano nas telinhas foi na novela Os Dez Mandamentos, da Record, no ano de 2015. Em 2018, Leo Dias escreveu uma matéria sobre o famoso e afirmou que ele estaria com problemas financeiros e teria se tornado vendedor de cosméticos.

Publicidade

No ano passado, Luciano estrelou um reality show chamado Os Szafirs, produzido para o canal pago E!. Na produção, semelhante ao programa da família Kardashian, o artista mostrava sua vida ao lado da esposa, Luhanna Melloni, com quem se casou há cerca de oito anos, e da mãe.

Publicidade

Publicidade

Em uma entrevista ao jornal Extra, Szafir chegou a falar da filha, enchendo-a de elogios: “Só de falar da Sasha, eu já fico emocionado. É meu orgulho, uma menina que nunca me deu problema. Ela é um doce, muito simples e tinha tudo para ser mimada, mas não é. Sasha se preocupa muito com o próximo, com o mundo e a questão da sustentabilidade. Não poderia ter uma filha melhor“, disse.

Em abril deste ano, Luciano revelou que estava sofrendo com um sério problema no nervo ciático. Ele disse que estava sentindo muitas dores e dificuldade para caminhar. O ator chegou a perder seis quilos por conta do problema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.