in

Resumo Ouro Verde (01/09): Otelo é sequestrado por Jorge e sofre nas mãos dos bandidos

Band

Na Band, em Ouro Verde, nesta terça-feira, 1 de setembro, Jorge sequestra Otelo, que sofre nas mãos dos bandidos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José diz para Amanda que ela foi e sempre será a mulher da sua vida, sendo que todas as outras foram meras distrações do destino, que jamais lhe fizeram esquecer o que ela sente por ele.

Jorge conta para José e Amanda sobre a fuga de Otelo, afirmando que ele foi para o Brasil para esconder todos os crimes que já cometeu em sua vida. Enquanto isso, Otelo, encapuzado, é levado para um lugar distante.

Publicidade

Josildo avisa que o trabalho foi concluído, em Ouro Verde

Posteriormente, Josildo entra em contato com Jorge, confirmando a entrega da encomenda, que chegou ao destino certo sem maiores problemas, só esperando ele chegar lá para desembrulhar e aproveitar ao máximo.

Publicidade

Jorge mente para não dizer o que fez com Otelo

Depois de desligar o telefonema, Jorge mente, afirmando que não sabe onde Otelo está, mas garante que farão de tudo para conseguir encontrá-lo, não existindo a possibilidade de ele continuar se escondendo por muito tempo.

Publicidade

Todos desejam que ele seja encontrado quanto antes. Enquanto isso, os bandidos tocam o terror para cima de Otelo, que descobre estar nas mãos de Jorge. O executivo fica com muito medo do que está para acontecer.

Otelo confessa que está com medo de morrer nas mãos de Jorge, mas os capangas pedem que ele mantenha a calma. O folhetim escrito por Maria João da Costa, na tela da Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.