in

Resumo Êta Mundo Bom (01/09): Sandra articula para sequestrar Filomena

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de setembro, Sandra arma sequestro de Filomena e o bebê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anastácia pede para conversar em particular com Filomena e Candinho fica apreensivo, não sabendo o que sua mãe quer conversar com a namorada. Cláudio anda e deixa Araújo emocionado.

Cunegundes fica admirada ao saber que Romeu comprou um tecido para presenteá-la. Zé dos Porcos quer que Mafalda fuja com ele. Pirulito finalmente ganha uma família ao ter sua adoção concretizada por Anastácia e Pancrácio.

Publicidade

Sandra e Ernesto armam novo plano contra a família de Candinho

Chega o dia de Maria e Celso dizerem sim um para o outro. Paulina repreende Paulina por não chegar no horário. Sandra pensa em sequestrar o filho de Candinho. Ernesto escuta o novo plano de Sandra, que não se conforma com sua derrota.

Publicidade

Gerusa, para que seu noivo e sua avó não vejam, chora escondida. Sarita faz a cabeça de Zé dos Porcos, querendo que ele interfira no casamento de Mafalda, não deixando que ela se case com Romeu. Manuela revela sua vontade de casar com Josias.

Publicidade

Filomena escolhe seu vestido de casamento com Anastácia

Filomena vai com Anastácia comprar seu vestido de casamento. Araújo ganha a liberdade. Ilde resolve sair do dancing. Araújo declara todo o amor que tem por Olga. Candinho reclama de ter que fazer um novo terno de casamento.

Ernesto conta para Cara de Cão o novo plano de Filomena, que quer sequestrar Filomena e o filho dela. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.