in

Resumo Malhação (01/09): Lica descobre que Malu já sabe de Boris

Globo

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 1 de setembro, na Globo, Lica descobre que Malu já sabe da paixão dela por Boris.

Publicidade

Ainda no capítulo, Malu joga seu marido contra Boris, que é pressionado para contar sobre seu suposto envolvimento com Lica. Tina e Anderson conversam e resolvem reatar o namoro, pois não suportam ficar longe um do outro.

Ellen comunica seus amigos que conseguiu a bolsa de estudos. Roney fica muito preocupado com Tato e Aldo, querendo saber o que está acontecendo com o relacionamento dos dois, que não conseguem conversar como pai e filho.

Publicidade

Dóris tranquiliza Tato, em Malhação

Dóris afirma para Tato que irá ajudá-lo a se reconciliar com o pai, pois eles precisam ter um momento só deles, não podendo mais ficarem sem conversar. Nena e Das Dores fazem uma surpresa para Ellen, que se sente homenageada.

Publicidade

MB fica surpreso com a reaproximação de Lica e Clara, pois nunca imaginou que elas voltariam a ser amigas novamente, ficando muito surpreso com a situação. Janete alerta Aldo sobre a presença de Dóris e Tato, que quer falar com ele sobre o garoto.

Publicidade

Aldo não gosta da chegada de Dóris e Tato em sua casa, no capítulo de Malhação

Aldo acha um saco ter que aturar a diretora do colégio de seu filho, mas resolve atendê-la para não se complicar mais, pois sabe que ela poderá lhe trazer problemas futuros. Boris e Ana Maria explicam para Edgar tudo que está acontecendo com Lica.

Dóris não desiste de conversar com Aldo, querendo que ele escute tudo que ela tem para lhe dizer. Samantha conta para Lica que ouviu Malu falar dos sentimentos que ela tem por Boris.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.