in

Resumo Flor do Caribe (01/09): Ester tenta convencer Cassiano de desistir de encomenda

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de setembro, Ester tenta fazer Cassiano desistir de levar encomenda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio não gosta de saber que Alberto deu de presente para Ester o anel que pertencia à avó dele. Alberto é pego de surpresa pela greve dos salineiros. Ester não deixa que Samuel veja o anel que ganhou de Alberto, pedindo que ele fique de fora da situação.

Ester conta para Lindaura que ficou noiva de Cassiano, não vendo a hora de estar nos braços dele novamente. Lindaura fica feliz por Ester, mas não consegue tirar da cabeça o anel que Alberto deu para ela.

Publicidade

Alberto arma para Cassiano

A artesã quer entender o motivo dele ter dado o anel para a menina, sendo que ela está comprometida com seu melhor amigo. Dom Rafael exige que Alberto entregue para ele os diamantes que encomendou com Dionísio.

Publicidade

Alberto fica feliz pela oportunidade de se livrar de Cassiano de uma vez por todas. O rapaz pede ao amigo que leve os diamantes para Dom Rafael, pois não confia em ninguém, precisando que seja ele o entregador.

Publicidade

Cassiano escuta conselhos de Ester, mas não dá importância

Cassiano não sabe se deve se arriscar tanto, mas Alberto diz que é em nome dos salineiros. Ester não gosta de saber que Cassiano está indo para o Caribe fazer um serviço de alto risco. Ela não quer que o noivo vá levar os diamantes.

Enquanto isso, Alberto dá prosseguimento em seu plano, trocando os diamantes que dará para Cassiano levar por sal, querendo que ele seja preso pelos homens de Dom Rafael.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.