in

Ana Maria Braga é diagnosticada com nova doença e quadro de saúde é revelado por Fátima Bernardes

Reprodução - Globo

Longe dos estúdios da TV Globo desde o início da pandemia, a apresentadora Ana Maria Braga vinha comandando um quadro de culinária dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes nos últimos dias. Nesta segunda-feira (31), no entanto, a experiente apresentadora não apareceu para surpresa dos seus fãs.

Publicidade

A ausência da companheira de Louro José foi explicada por Fátima Bernardes, revelando que Ana Maria Braga foi diagnosticada com um quadro de pneumonia, e está sendo observada por médicos.

Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados“, disse Fátima, desejando uma pronta recuperação à colega.

Publicidade

Em contato com a reportagem do portal TN Online, a assessoria de Ana Maria Braga confirmou que ela está em casa seguindo as orientações médicas, mas destacou que a apresentadora se sente bem, e já deu início ao tratamento.

Publicidade

Nova cura

Em abril, Ana Maria Braga se recuperou de um câncer no pulmão. O diagnóstico foi revelado por ela mesma no dia 27 de janeiro. Sempre transparente, a apresentadora utilizou o seu tradicional programa Mais Você para dar detalhes do tratamento da doença.

Publicidade

Em casa desde o início da pandemia, a apresentadora mostrou um certo descontentamento com a direção da Globo por ter seu programa matinal suspenso, justamente pela Covid-19. Ativa, ela ganhou um quadro no programa de Fátima Bernardes e vinha comandando as receitas culinárias de sua residência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade