in

Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia e se afasta da televisão

Diário da Manhã

A apresentadora Ana Maria Braga está com pneumonia. A loira que tem uma legião de fãs está enfrentando mais uma doença, mas felizmente ela não está internada e se recupera em casa da doença. Inclusive, Fátima Bernardes que comanda o Programa Encontro fez questão de desejar melhoras para a colega de trabalho.

Publicidade

Desde o começo da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga está longe dos estúdios de gravação do Mais Você, da Rede Globo. A atração matinal é um dos grandes sucessos de audiência da emissora carioca e já está no ar há mais de 20 anos. Contudo, por causa da pandemia o programa está suspenso temporariamente da grade e a apresentadora tem feito participações no Programa Encontro com Fátima Bernardes.

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, a apresentadora Ana Maria Braga e o seu fiel escudeiro Louro José não deram o ar da graça na atração matinal da jornalista. A apresentadora do Encontro explicou para os telespectadores sobre a ausência da colega. “Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados”, explicou a jornalista.

Publicidade

Segundo o jornal Estadão, os assessores de imprensa de Ana Maria confirmaram o diagnóstico e disseram que a loira continua se recuperando em casa conforme orientação dos médicos. Eles ainda ressaltaram que ela está em tratamento e se sente muito bem. No mês de abril deste ano, a famosa anunciou a cura do câncer no pulmão. Ela havia revelado a doença ao público no começo de 2020.

Publicidade

A apresentadora do Mais Você sempre teve como característica a transparência com os fãs. Ela já enfreou a doença outras vezes e sempre fez questão de conversar com os telespectadores sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.